Quantos satélites!

Descubra quantos satélites existem ao redor da Terra!
A Nasa (acrónimo de National Aeronautics and Space Administration), responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial, disponibiliza na Internet todos os satélites que estão em órbita ao redor da Terra.

São mais de 800 satélites.

Homepage: Nasa JTrack3D (Necessário ter Java )

4 Respostas to “Quantos satélites!”

  1. Daniele Says:

    Na verdade vou fazer uma pergunta em vês de resposta.
    Estou fazendo um trabalho na faculdade, sobre Satélite (mas precisamente sobre satélite de comunicação). Onde tenho algumas dúvidas.
    Ah, faço faculdade de Informática.
    As minhas dúvidas são.
    – Quem fornece acesso aos satélites;
    – Como funciona o processo de dados;
    – Como funciona o processo de quem quer adquirir um satélite ou serviços;
    – Qual o valor estimado para isto;
    – Como é distribuído o sinal do satélite para que adquirisse o serviço.
    Bom, estas são as dúvidas que eu tenho em relação às pesquisas que realizei, não ficou muito claro sobre este assunto.
    Fico muito grata quem poder me ajudar.
    Desde já agradeço atenção de todos.

    Inglês:

    In the truth I go to make a question in you see of reply. I am making a work in the college, on Satellite (but necessarily on communication satellite). Where I have some doubts.
    Ah, I make college of Computer science.
    My doubts are.
    – Who supplies access to the satellites;
    – As the process of data functions;
    – As the process of who functions wants to acquire a satellite or services; Which the value esteem for this;
    – As the signal of the satellite is distributed so that it acquired the service. Good, these are the doubts that I have in relation to the research that I carried through, I was not very clearly on this subject.
    I am very grateful who power to help me. Since already I thank attention of all.

  2. Bruno Costa Says:

    Ola !!
    eu estou a fazer um trabalho semelhante, mas para tirar o 12º ano, e estou a encontar muittas dificuldades, será que nao me podia fornecer materia para o trabalho ?? ou mesmo o trabalho para eu poder tratar o meu ??

    boa sorte

    muito obrigado

    Bruno Costa

  3. Maria Rejane da Silva Says:

    Estou fazendo um trabalho da faculdade e achei muito dificil entende esse assunto fiquei com muita dúvida.

  4. Daniel sousa Says:

    quero saber quantos satelites existem
    em orbita no brasil

Deixe uma Resposta

