Win-Spy Windows Monitor 8.7

Controle o uso de seu PC quando você não está!
 Você precisa controlar o uso do PC de seus empregados? Alguém usa seu sistema quando não está? Se você procura uma resposta a estas perguntas, talvez a encontre em Win-Spy Windows Monitor. Esta aplicação "espião" de todos os movimentos dos usuários de seu computador, atuando além em segundo plano, de maneira que o usuário não se dê conta de que está sendo vigiado. O programa pode ser iniciado usando uma combinação de teclas, e o usuário vigiado não pode nem apagá-lo nem desinstala-lo.

O Win-Spy grava toda a informação vinda do teclado, realiza capturas de tela do que apareça no monitor, vigia a atividade Web e o uso de chats, etc.

Download: Win-Spy Windows Monitor 8.7

Homepage: Win-Spy

4 Respostas to “Win-Spy Windows Monitor 8.7”

  1. wagner Says:

    oi eu gostario de comprar esse programa eu gostaria de saber como eu faço pra comprar e se tem como eu tbm controla ele pela internet ver o que as pessoas fazem e o preço dele pq eu sou daki do rio de janeiro (brasil) entre em contato comigo o mais rapido possivel e me passar o valor em real

  2. Newsdown Says:

    Amigo,
    O Newsdown é apenas um site (blog) onde postamos noticias, informações e dicas de softwares, onde recomendamos os melhores do mercado. Para voce comprar, tente achar em uma loja de informática mais proxima de voce, pessa por encomenda se não tiverem, ou procure a venda na internet que será o mais provavel, pesquise no Google.

    Esperto ter ajudado, e continue comentando, agora estamos indo para: http://www.newsdown.com.br

    Att.
    R.M – Newsdown.

  3. cristina marques Says:

    Gostaria de receber um teste de programam mas em Portugues e ver o valor p/ compro-lo, com instruçoes de uso em rede.
    aguardo posiçao.
    Obrigada

  4. Douglas Says:

    oi, um amigo meu intalo isso no meu computador e ele vigia meu computador, sabendo minhas senhas de meu orkut e senha do cartao de credito,isso me prejudica, quero saber se tem um modo de tirar ele do meu computador,
    por favor me ajuda.!!

Deixe uma Resposta

