“Chupa-cabra” é encontrado morto nos EUA

  Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, no último domingo. Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos.

53 Respostas to ““Chupa-cabra” é encontrado morto nos EUA”

  1. lucasbim Says:

    ACho que é apenas um animal com deformações fisicas, tipo do mesmo geito q nasse gente com 6 dedos, bebes siameses etc.

  2. nomadsoul Says:

    ou uma especie desconhecida..ou ainda ficou deformado com o atropelamento…

  3. Marcelo Feitosa Says:

    Qual deveria ser o tamanho dessa criatura?

  4. paulo henrique Says:

    essa porra ai é um bode…

  5. Michael Says:

    Daonde veio esta notícia? Qual jornal?

  6. Vitor Says:

    Como q issu pode ser o chupa-cabra se no texto
    diz que ele matava cachorro… acho q se fosse chupa-cabra
    ele ia matar cabras neh???

    hauahauhauahuahauhauahuahauha

    issu ai na verdade eh um cachorro roxo!!!

  7. Gabreil Castro Says:

    eu sou uma criaçao de 11 anos…=) eu ouvir que ele é um tipo de sangui suga mas ele e paresido com um cachorre mas ele pode ser um cachorro mutante ele deve se alimentar de sangue de animas mas pq ele nao atacou humano ….ele nao parese com uma cabra ele parese com um lobo ou um cachorro e essa lenda pode ser verdade ou pode ser um cachorro que foi treinado pra chupa sangui de animais…..=)🙂 :*p bom cansei iai qual é a verdade???? bom fui……..(* # )
    (*

  8. Gabreil Castro Says:

    me add no msn gabriel11.com@hotmail.com

  9. Inacio Jose Says:

    Será da especie de chupa cabras de muleta?
    ou será outra especie que esta sendo descoberta?

  10. maurelio1234 Says:

    muleta?

  11. Lairton Souto Says:

    Acho que é meu auau que fugiu . Fiquei triste agora.

  12. diego silva Says:

    muito doido

  13. jonathan Says:

    acredito que este animal seja um hibrido de cao com raposa, possivelmente.
    as dimensoes deste animal nunca poderia derrobar um touro, vacas.

    acredito que nao e este o animal que procuram

  14. LETICIA Says:

    AUAU!!!UMA ESPECIE Q FIKOU DEFORMADA COM O ATROPELAMENTO!!!

  15. gabriel Says:

    Mew,isso parece a minha cadela…sinceramente,nunk vi uma montagem tão retardada como essa…

    Va tomá no C*

  16. O ANÔNIMO Says:

    Essa porra deve se um cachorro deformado caceta!
    Ou então é uma montagem de FOTOSHOP!
    Só sei que isso é uma farça…
    Bom,Chupa-Cabras não existem…
    E isso tá mais pra Lobisomem…
    Que foto escrota!
    Uma montagem que você percebe olhando de primeira!
    Aff…

  17. debora Says:

    que horror,onde foi isso?

  18. ademilson Says:

    que legal

  19. ademilson Says:

    mas nao acredito muito nisso; deve ser um cachorro qualquer; ta na cara!

  20. EDUARDABIEZUS Says:

    EU ACHO QUE É SÓ UM ANIMAL NÃO UMA ASSOMBRAÇÃO QUE OS PAIS DAS CRIANÇAS FICAM FALANDO

  21. Rômulo Says:

    isso ai é o cruzamento daquela raça parecida com pudou azul e algum cachorro maior
    o nome dele é vira lata
    chamam ele de chupa cabra porque…
    porque…
    deixa pra lá!!!

  22. cao dos zim Says:

    isso dái é o mascote do kpeta

  23. T" ocular Says:

    E….realmente se trata de um chupa cabras….categoria (5) tanbem denominado (chuplys-cabryus) da familia (sanguinys-sugs) o que me intriga nesse caso especifico e… esse exemplar ter sido atropelado !?? ja que ele vem de fabrica com potentes radares ant-colisao alem de visao noturna (olhos que brilham no escuro)e velocidade sobre-natural podendo atingir 350 km por minuto lenbrando porem de que a destreza e agilidade incomun chega a superar em muito animais tal como mula sem cabeça e saci-perere …sendo assim e quase impossivel ser atingido por qualquer veiculo construido pelo homen..mas talves esse referido chupa-cabras estivesse embriagado (situaçao comun)..resultado de ausencia de cabras na regiao e passa a chupar cana em demasia e como todos sabem o estomago desse animal e muito lento dando margem para fermentaçao acentuada e posteriormente a embriagues estomacal…como nos humanos confunde todos os sentidos resultando no erro de navegaçao e culminando com esse atropelamente …e quase certeza que o condutor do veiculo estivesse bebedo tanbem pois no caso dos chupas-cabras quando embriagado ficam com ligeira coloraçao laranja passando para o vermelho no caso de colisao eminente e facilmente percepitivel no caso de um condutor em condiçoes normais…. mas nao condeno esse motorista eu mesmo ja atropelei uma mula sem cabeça apesar toda iluminaçao resultante daquele fogo que sai pelo pescoço …..e por essa rajao considero apenas mais uma fatalidade…

  24. Rachel Says:

    Pode ser que seja apenas um animal diferente,isso não existe.

  25. Roon Says:

    pode ser uma mistura de lobo com outro animal da mesma familia,ou pode ser real.para mim pode ser uma nova especie de lobsomen.

  26. REBECA Says:

    PODE SER QUE O ATROPELAMENTO TENHA DEFORMADO A CARA,OU PODE SER UMA NOVA ESPECIE QUE É RARA.
    ERA SÓ UM ANIMAL DIFERENTE.

  27. MARCUS Says:

    talvez seja uma raposa filha de uma raposa e de um leão africano,que essa raposa cruzou com um urso e deu nessa desgraça.

  28. guga Says:

    ngm pode pode sabe oq é neh? até eles descobrirem

  29. Isadora_gatta Says:

    esta droga ai é um cachorro atropelado mais nd eu n axo q isso ai seja verdade n e um ma grande besteira
    pode ser uma especie de lobo ou cachorro mas isso nun é p**** de chupa-cabra nenhuma tem mas e cara de cachorro isso sim

  30. sou eu Says:

    eu axo q é só alugação sahusuahushsha
    mais não tiro a epoteze de ser real sei láh mano

  31. emanuelmaluco Says:

    Pode até exitir chupa cabra mais isso ai éso um filhotede cãoue nem deformado esta esse ai não ingana nem um mosquito.

  32. natalia Says:

    isso ñ verdade se fosse ele ja deria atacado a cidade e de qual jornal saiu essa noticia??

  33. FERNANDO Says:

    EU VI O CHUPA CABRAS ELE MI ATACOU ELE CORRE MAIS RAPIDO QUE UM LEÃO ELE QUASE ME MATOU MAS MEU CACHORRO O ATACOU E EU FUJI MEU CACHORRO MORREU PRA MI SAUVA.

  34. FERNANDO Says:

    ELE PARESSE CACHORRO E MUITO BUNITO

  35. PATRICK Says:

    ESSE TREM AI PARECE UM LAMBISAME

  36. orlando Says:

    curiosidades:
    Nome: chupa – cabra
    Apelido: vampiro del moca
    Parentes coinhecido (se parecem com ele): demonio de jersy
    Altura: entre 1,35m e 1,70m
    Peso: desconhecido
    Olhos: muito grandes,em geral vermelho
    Porte fisico: simio- canguru (pernas iguais ate muito igual)-repitil(se parece com um dino so as escamas)
    Preferencias: cabras,galinhas,vacas,cavalos,gatos,patos, e gosta de viajar muito
    Aversões: luzes fortes e brilhantes
    INFORMAÇOES APOSTILA POSITIVO 6 SERIE

  37. orlando Says:

    esse bicho nao e um chupa cabra pela pele dele
    olha isso e meio obvio porque a pele de um chupa e de um reptil com espinhos da cabeça ate as nadegas

    esse bicho e um mamifero nao tem escamas mais sim
    pelos !!!!!
    pode ate ser um chupa porem nao e
    o chupa tem 2 dentes em cima (\/ \/) e 1 em baxo no meio dos dois (/\)
    depois posto mais info

  38. orlando Says:

    sua pele se parece com a de um sapo com coros mistas verde fote e depois um mais forte se parece a de um sapo um anfibio por isso que muita gente nao acredita nele

    PORQUE TEM TANTO GEITO DELE SER tantas formas e outras coisas sabe

  39. orlando Says:

    quero corigir algo que muitas pessoas falam

    o fato de se um chupa esta numa cidade e nao ataca ninguem se deve a o chupa-cabras como o nome dis “cabras”e oque eles mais comem porem preferem animais porque eles sao menores assim ele consegue sugar com mais facilidade evitando perda de tempo para achar outra vitima esses dias tava andando e vi numa arvore bem em baxo um lagarto sendo devorado por algo como um canguro ai eu nao corri eu taquei uma pedra ai sim eu CORRI porque ele veio atras de mim ele corre rapido eu diria algo quase como um leao ainda bem que tava oerto de casa porque so tenho 12 anos nao corro muito rapido sabe ^^

  40. orlando Says:

    depois disso nunca mais vi um desses na minha VIDA porque morro em marechal PR e dificl conseguir

  41. orlando Says:

    olha nao quero levar chingamento por acreditar em chupa cabra
    sabe e a mesma coisa que voce ver algo que nunca viu e quase morre por ela ai se acaredita nela ate nao aguentar foi o que deu comigo eu vi uma coisa estranha e eu acredito no que eu vi por favor nao vou responder pessoas que me chingarem e devem saber que

    CHINGAMENTO SE FOR LEVADO A CASO VOCE PODE PERDER ALGUNS MILSINHOS ISSO E CHAMADO SYBER-BULLYING E E PUNIVEL PELA LEI

  42. orlando Says:

    QUEREM SABER MAIS ACESSE!!!!

    http://colunistas.ig.com.br/area51/2006/11/30/o-que-sao-os-chupa-cabras/

    confira ja!!!!!!

  43. tony Says:

    essa porra e cachorro bando de vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

  44. ●๋•ể.q.p ííńکáńő Says:

    pow muito doido…mas eu acho q e so mas um animal q ninguem conhece…ei pessoal add aii no msn….eragod_igor@hotmail.com

  45. felipe Says:

    pra mim ê um lobo

  46. joão pedro Says:

    se é o chupacabra ele tinha que se parecer com um gorila alienigina né.
    os parentes dele são;pé grande,alaatak.
    esse é o chupacabra

  47. laura Says:

    que nada

  48. Joe Lok Says:

    isso ai e um tamandua formiga

    drdrrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrdrddtrdtrdtrdtrdtrdtrdtrdtrdtrdtrdtrdtrdtrdrdrtdrtrdtrdrtdrdrtdrtdrtdrtdtrxdrtdrtdrtdrtdrtdrtdtrtdtrtdtrtdtrttdtrdtrttdtrtdtrtdtrtdtrttdtrtdtrtdtrtdtrtdtdttdtrtxdtrtddtdtrttdtrttrtrtrtrtrtrtrtrtrtrdfrdrdrdrddrdrdrdrdd
    drrrdrdrdrdrdrdrdrdr

    isso ai nem existe darti
    qi darti

    eu ja ouvi uma historia
    ele era um garoto pequeno pela fresca sem frescura resumindo
    um dia seu pai foi trabalhar e foi acidentado com uma ovelha o garoto e o pai dele morreran
    Ai ele foi muinto violento ,todas as festas Sexta 13 Halowing
    dias das Bruxa
    final do ano …
    ele aparecia muitos vultos e um clarao apareceu ai entrou numa Sexta Feira 13 de agosto mes do cachorro loko
    Apareceu e destruiu tdo q vinha pela frente as pessoas sairam correndo ate passarem na frente de uma igreja Chamada Lobos Mortos
    um estilista Jhon Krugher veio com uma faca e um cruscificso dizendo: Sai desse corpo que nao te pertence morra lobo feio
    O C. cabra nao dessistiu mas mesmo assim o faminto Matou Jhon Kruigher
    la se foi machao ai chegou um amigo meu Asheley Broon e me ajudou a matar o Cabra
    Nunca mais me esqueci da quele dia
    so cuidado numa sexta feira treze de agosto
    nunca fassa festa em uma encruzilhada pode ser que o Chupa te Chupe

  49. sthefany Says:

    que droga e so um cachorro bobo de raca desconhecida

  50. rebeca Says:

    É so um bichinho inofencivo ohh q dóhh ,olha a carinha dele de bonzinho,

  51. barabara Says:

    loko
    mas… chupacabra não era espanho amexicano ou boliviano esses barato aí ? há ele pode vagar pelo mundo lokooooooooooo ><

  52. nalva Says:

    acho que e so um lobo morto e vcs tao falando que e o tau do chupa cabra e eu acho que chupa cabra e so um a lenda…..

  53. FellipeMatheeus Says:

    Deve ser um animal que nasceu deformado com qualquer animal aê

Deixe uma Resposta

