Vista Transformation Pack 5.5

Converta seu Windows XP em Windows Vista!
Você não consegue esperar que saia o Windows Vista? tenha pelo menos, sua aparência em seu computador.
O Vista Transformation Pack se encarrega precisamente disso, de converter na medida do possível o seu Windows XP à aparência que você terá no Windows Vista, não só quanto aos tema visuais, mas também telas de início, cursores, sons, protetor de tela, barras laterais, relógio…
Embora o efeito de cristal transparente das janelas, sem dúvida é o mais chamativo do Windows Vista, não é fácil de recriar, este pacote, em conjunção com o Windows Blinds, tem uma imitação bastante grande e lhe dará um toque único a seu PC.
Download: Vista Transformation Pack 5.5

11 Respostas to “Vista Transformation Pack 5.5”

  1. Luciano Says:

    vcs me desculpem mas quando começa a instalar da até medo de tanto que alerta para possiveis problemas no sistema do pc, cancelei a instalação.

  2. Sena Says:

    uma vez instalei o XP Transformation Pack e corrompeu o sistema todo, por isso nao arrisco outra vez

  3. FErnando o MASTER Says:

    O meu eu instalei e ficou umas 20 vezes mais rapido! nao conseguia jogar duke nukem 4 e agora ele roda filé…e tudo na qualidade maxima! sem contar q esse windows vista eh demais! meu micro ficou umas 300 vezes mais legal…umas 32 mais divertido e umas 18 mais “quente”! podem instalar esse pack eh muito loco!

  4. Daniel Says:

    Não deu nenhum problema!
    É só criar um ponto de restauração do sistema antes pra garantir e pronto!

    VIVA o VISTA \o/

    abraços

  5. Jonas Says:

    aqui funcionou, + 90% apenas…
    qdo tá carregando o XP, era pra aparecer a tela Windows Vista, só q continua a tela do win XP. Teria como vc me mandar o arquivo pra eu substituir? Obrigado desde já!

  6. Valério Faheina Says:

    ARIBA, O VISTA É MUITO LEGAL. ESTE PACK 5.5 , VEM CORRIGIDO DOS BUGS ANTERIORES. NO CASO O 4,5 E O 5.0. QUANDO NÃO APARECE A TELA DO VISTA NA INICIALIZAÇÃO, É SÓ DESISTALAR E INSTALALAR DENOVO.
    FILÉ…..

  7. Valério Faheina Says:

    ARIBA, O VISTA É MUITO LEGAL. ESTE PACK 5.5 , VEM CORRIGIDO DOS BUGS ANTERIORES. NO CASO O 4,5 E O 5.0. QUANDO NÃO APARECE A TELA DO VISTA NA INICIALIZAÇÃO, É SÓ DESINSTALAR E INSTALAR. DENOVO.
    FILÉ…..

  8. Valeu Galera Says:

    Valeu!
    Meu Vista Transformation Pack 3 instalava bem conforme o vento soprava. Vou experimentar este…
    ps:Instalem a nova versao do windows vista rc1 5724 para terem boa surpresa. http://download.windowsvista.com
    (o mau e ser versao evaluation com 30 dias para fazer activaçao… mas muito mais rapido que xp a arrancar. precisa duma grafica boa…)

  9. Newsdown Says:

    Olá pessoal.
    Venho aqui atravez desta, informa los do novo endereço do Newsdown® (www.newsdown.com.br). Espero que todos aqui continuem vistando o site e comentando, coloquei um novo post sobre o Vista Transformation Pack.
    Entrem no site e confiram!

    Um grande abraço.
    Ricardo Monteiro – Newsdown.com.br

  10. FERNANDO GUSMAO Says:

    ola galera, eu li todas as mensagens deixadas mas acho que ninguem istalou mas transformation pack do que eu . a versao 1.1, 2.0, 3.0, 3.5, 4.0 , 5.0, a 9, a 10, ate agora a que mas me agradou foi a 1,1 e a 3.0, instalei a versao 5.0, achando que era a 6.0, mas ela no inicio estava ate legal o problema e que ela nao modifica o logotipo inicial do xp, para aparecer o vista, alias eu ate conseguir , rsrsrs, porem com varias verssoes, mas juro que nao sei mas como fazer isso . bom agora vou instalar essa ultima verssao a 5.5, e depois e so esperar o VISTA.
    ha sem falar que a cada instalaçao eu formatava a maquina, porque quando desinstalava ainda ficava alguns resquisio da instalaçao anterior.
    nao se assustem e so um comentario de que nada melhor do que ter o VISTA original.
    obrigado.
    nando:)

  11. francisco filho Says:

    se eu instalar e nao prestar tem remoção

Deixe uma Resposta

