11 de Setembro, um dia de muito terror!


Os ataques de 11 de setembro foram uma série de ataques terroristas contra os Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Membros do grupo islâmico al-Qaeda seqüestraram quatro aeronaves, fazendo duas delas colidirem contra as duas torres do World Trade Center em Manhattan, Nova Iorque, e uma terceira contra o quartel general do departamento de defesa dos Estados Unidos, o Pentágono, no Condado de Arlington, Virgínia, próximo à capital dos Estados Unidos, Washington, D.C.. O quarto avião seqüestrado foi intencionalmente derrubado em um campo próximo a Shanksville, Pensilvânia, após os passageiros enfrentarem os terroristas.
Normalmente as pessoas se referem aos ataques como o 11 de Setembro. Era uma terça-feira, e os vôos domésticos nos Estados Unidos carregam poucos passageiros no meio da semana, portanto tornando um vôo mais fácil de ser seqüestrado.
Agora a questão é: Uma conspiração? Milhares de pessoas acreditam que é, vídeos mostram explosões em andares onde ainda não havia destruição. Artigos mostram bombeiros que dizem ter escutados vários estouros de bombas em pontos estrategicos, para que assim o prédio desabase. Em 85% das conspirações sobre o 11 de setembro, afirma que, houve realemente uma nova farsa para que assim os Estados Unidos tivese uma justa causa para invadir o Iraque, pois ja se foram 5 anos desde então o 11 de Setembro, e até hoje, lá está o tão poderoso exército americano.

Conspiração? Não sabemos, quem sabe…

Uma resposta to “11 de Setembro, um dia de muito terror!”

  1. Techbits Says:

    A Síndrome do Boeing

    Os negócios não podem parar. O mundo é 24/7. Imagine agora o pior dos cenários para uma organização: um Boeing cai sobre sua infra-estrutura de TI. O que acontece? A empresa pára? Deixa de existir? Não. Precisa estar preparada para reagir imedi…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: